PROCESSOS DE PRODUÇÃO VEDAFLEX

estampagem

Estampagem

Processo de corte usando prensa hidráulica de alta velocidade e ferramentais próprios para corte. Este equipamento possui grande precisão, ótimo desempenho e alta produtividade. Os ferramentais de corte Vedaflex são desenvolvidos através de corte a laser e dobra/corte automáticos de lâminas, o que garante uma maior precisão ao ferramental. Adicionalmente, nossos ferramentais possuem um sistema que reduz o abaulamento e desalinhamento das peças, garantindo uma maior precisão após o corte.

CORTE A LAZER

Vulcanização

OUR NEW PLACE

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. Let your users get to know you.

Corte automático, utilizando laser CO2. Nossos equipamentos são importados e foram customizados para atender o corte em altas espessuras, principalmente no EVA, na Unisola e na Espuma. Essa customização nos permite uma redução dos níveis de cauterização em borrachas que são característicos do processo de corte a laser, porém não temos o derretimento nem o desalinhamento das peças após o corte. Processo de alta precisão e produtividade.

router CNC

Rounter CNC

Corte automático, utilizando uma fresadora. Ideal para usinagem de peças rígidas, tais como plásticos, metais, madeiras, feltro rígido entre outros. Nossos discos de freio são produzidos por este processo de corte, o que garante maior precisão e acabamento ao produto. Processo de alta precisão e baixa produtividade.

VULCANIZAÇÃO

Vulcanização

OUR NEW PLACE

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. Let your users get to know you.

O processo de vulcanização utiliza uma prensa térmica hidráulica e moldes específicos para cada tipo de peça, utilizando temperatura e tempo de prensagem definidos de acordo com o tipo de composto e material produzido. Processo de alta precisão e alta produtividade.

LAMINAÇÃO

Laminação

Processo fundamental para garantir a correta espessura das peças. A matéria-prima Vedaflex é formulada em grandes blocos de borracha e o processo de laminação realiza o fracionamento destes blocos de acordo com as espessuras especificadas para cada peça. Possuímos ainda equipamentos próprios desenvolvidos para fazer o ajuste fino na espessura das peças, o que permite trabalharmos com uma variação de até 0,3mm (exemplo: de 12 a 12,3mm; de 15 a 15,3mm; etc)